segunda-feira, 20 de abril de 2009

COMO IR PARA LIBERTY CITY


Como instalar novos carros no GTA

Como instalar novos carros no GTA

Primeiramente faça o download do San Andreas Mod Installer (SAMI)

http://gtasagames.blogspot.com/search/label/DOWNLOADS

Instale ele e execute-o. Irá abrir algumas janelas clique em Next, Next, Next e Finish.

Utilização

Depois de ter instalado o San Andreas Mod Installer, abra ele. Nesse exemplo, irei instalar um carro. Depois de ter baixado o carro, descompacte ele em uma pasta qualquer, clique em: Install a Mod, marque a opção Folder, desmarque a opção Backup Files Before Installation (opção que permite fazer backup dos arquivos originais do seu GTA), clique em Browse e procure a pasta do carro que você baixou, clique em Continue, talvez apareça algumas linhas (Handling, Vehicle ID Line e Car Colors), se o carro que você baixou tiver essas linhas no Read-me ou Leia-me, copie elas e substitua as linhas que apareceram no SAMI. Clique em Continue. Repare que tem a opção: Custom Vehicle Name, se você quiser que o nome do carro que você instalou seja outro (ex: PCG-600 para Suzuki gsxr1000), escreva o nome do carro que você quer nessa opção. Clique em Install, seu carro está instalado.

No SAMI, também da para você instalar mods, se você baixar um mod que tenha um arquivo chamado: sami-install.sami, dê um duplo clique nele, irá aparecer a janela do SAMI, desmarque a opção Backup Files Before Installation e clique em Continue e depois Install.

Tutorial criado por ZeroX

Gta San Andreas Multiplayer (Online)

COMO JOGAR GTA SAN ANDREAS ONLINE.

Quem sempre curtiu GTA no modo normal, vai curtir mais ainda jogando com varias pessoas de varios lugares do mundo

link para baixar o arquivo.

http://www.sa-mp.com/download

(Há 6 links disponiveis para Download)
aconselho baixar o arquivo = SA:MP 0.2.2 Client - Mirror provided by littlewhitey

nao demora nem 5 minutos

Abra o sa-mp-0.2.2-install.exe e de 2 cliques no arquivo de instalação, clique em 'Browse' e seleciona a pasta do seu GTA San andreas (C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)
Depois, é facíl de se instalar, cliclando no botão 'Install'. Depois de instalado, vá ao seu desktop, e de dois cliques no ícone SA-MP.

bote seu "nick name" ex:NICK e depois clik em "Internet ou Oficial" la embaixo, e apareceram varios servidores de 2 cliks no serve de sua preferencia e "Conectar"

Basicamente, existe mais de 1.000 servidores onlines, caseiros ou não, em toda a parte do planeta, porém, as vezes é meio ruim encontrar um servidor bom no meio de tantos, o conselho é recorrer aos servidores oficiais do SA-MP.
Porém a maioria dos servidores oficias, ficam hospedados em paíseis estrangeiros, ou seja, o ping (número que "mede" a conexão sua internet, quanto maior, pior) é bem grande, mas no SA-MP as vezes não influenciam tanto...

Escolha o Party Server como base de servidor, além de ser um otimo servidor, pelo menos daqui, é o menor ping !

em "Internet"
Clique ali em cima em PING, que aparecerá os servidores de menor ping, geralmente, brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário