segunda-feira, 20 de abril de 2009

Historia do GTA San Andreas

[FIXO][A HISTÓRIA DE SAN ANDREAS]
Aqui você poderá entender um pouco mais sobre a história de San Andreas

Sinopse:
Cinco anos atrás Carl Johnson escapou-se das pressões da vida em Los Santos, San Andreas… uma cidade que rasga-se distante com problema, drogas e grupos de corrupção. Onde os filmstars e os milionárias fazem seu melhor para evitar os negociantes e os gangbangers. Agora, é o 90s adiantado. Carl começou ir para casa. Sua mãe foi assassinada, sua família caiu distante e seus amigos da infância são todo o título para o desastre. Em seu retorno à vizinhança, um par de bobinas corruptas molda-o para o homicídio. CJ é forçado em uma viagem que faça exame dele através do estado inteiro de San Andreas, exceto a sua família e ao controle da tomada das ruas. Liberty City. Vice City. Agora San Andreas, um capítulo novo na série legendária.

San Andreas é um estado ficcional no jogo de computador e vídeo-game Grand Theft Auto: San Andreas, da série de jogos Grand Theft Auto.

San Andreas é baseada nos estados americanos da Califórnia e de Nevada. San Andreas é formada por ilhas, já que o estado é cercado de água. San Andreas é sub-dividida em três cidades e três regiões intermediárias. As cidades são: Los Santos, San Fierro e Las Venturas, com suas respectivas regiões rurais Red Country (área rural), Flint Country(Florestas misturadas na área rural) e Bone Country(Desertos, herdando características do famoso Grand Canyon). A população estimada de San Andreas é de 6.000.000 de habitantes(por isso é difícil praticar a extinção de todos os habitantes).
Cidades de San Andreas:
Los Santos:

Los Santos é a maior cidade em San Andreas, localizada na porção sudeste do estado. É baseada em Los Angeles, Califórnia. A cidade possui referências à vários cartões-postais de Los Angeles, incluindo a Calçada da Fama, a Watts Tower, a Capitol Tower, a US Bank Tower e o Pier de Santa Monica, entre vários outros. Faz fronteira com Red Country ao norte e com Flint Country a oeste. Ao sul e ao leste encontra-se o oceano. Los Santos é a cidade natal de Carl "CJ" Johnson, que volta da vida em Liberty City após saber pelo seu irmão da morte de sua mãe. Após um mortal tiroteio embaixo da Intersecção Mulholland, Carl é levado pelos policiais Tempenny, Pulaski e Hernandes à pequena cidade de Angel Pine. A população de Los Santos é de aproximadamente 3.650.550 habitantes. A parte leste da Cidade, East Los Santos, é a mais perigosa do Estado, com o domínio de três grandes gangues: os Ballas (vestidos de púrpura), os Vagos (vestidos de Amarelo) e a Grove Street Families (gangue de Carl, vestidos de verde) e os Varrios (vestidos de azul turqueza).

Los Santos é a cidade natal de Carl Johnson(CJ) que retorna da vida em Liberty City após seu irmão lhe informar da morte de sua mãe. O jogo assim começa, e a história gira em torno de uma longa guerra de gangues entre a gangue de CJ, os Grove Street Families, e os Ballas. Gangues rivais hispânicas como os Varrios Los Aztecas e os Los Santos Vagos também estão presentes. Los Santos é a capital de San Andreas e está localizada na parte sudeste de San Andreas. É uma cidade movimentada habitada por vários tipos de pessoas e vários bairros. Ganton à leste e Los Flores no nordeste são as favelas da cidade, enquanto Mulholland é a parte sadia da cidade. Rodeo agrada aos ricos, enquanto que Jefferson e Little Mexico são as áreas pobres da cidade com lojas baratas.
A cidade é dividida pela questão da guerra entre as gangues. Os Grove Street Families e os Front Yard Ballas constantemente brigam pela dominação total do leste da cidade. Em 1992, os policiais Frank Tempenny e Eddie Pulaski do C.R.A.S.H (Community Resources Against Street Hoodlums, Recursos da Comunidade Contra Desordeiros de Rua em português) foram condenados por homicídio e atentado ao pudor. Antes, Pulaski havia sido assassinado por CJ após Tempenny e ele concluirem que não havia mais uso para CJ. Em uma audiência, Tempenny foi solto depois que seu advogado o livrou de todas as acusações. A cidade toda, revoltada com o fato de Tempenny se livrar de crimes tão horrorosos, explodiu em revoltas. Durante esse período caótico, Carl Johnson matou o traficante de cocaína Big Smoke. Após isso, CJ perseguiu Tempenny, que morreu quando seu caminhão dos bombeiros caiu de um viaduto. Quando a notícia correu a cidade, ela voltou à tranqüilidade.

O apelido de Los Santos é "A Cidade dos Santos."
Cartões Postais
A cidade possui várias refrências á famosos cartões postais de Los Angeles, incluindo a Calçada da Fama, as Watts Towers, a Capitol Tower, o US Bank Tower, o letreiro de Hollywood (No jogo chamado de "Vinewood Sign"), a Prefeitura de Los Angeles, o Aeroporto Internacional de Los Angeles (No jogo chamado de "Los Santos International Airport" ou simplesmente "Los Santos International") e o Pier de Santa Monica. Também estão presentes vários arranha-céus semelhantes aos de Los Angeles, tais como o Two California Plaza, o Gas Company Tower, o Biltmore Hotel Office tower, o Century Plaza Hotel (No jogo chamado de Rodeo Hotel), o The St. Regis Los Angeles Hotel & Spa, o Rodeo Drive Shops, e o Sunset Vine Tower, além do conhecido "letreiro" com a palavra "Hollywood" no ponto culminante da cidade(no jogo está "Vinewood"). Também há arranha-céus baseados naqueles presentes nas cidades que contornam Los Angeles, tais como o 100 Wilshire Building em Santa Monica e o Argyle Hotel em Hollywood. Assim como Los Angeles, Los Santos sofre de poluição pesada, que pode ser avistada quando se sobrevoa a cidade.

Bairros

Além de vários cartões-postais, os bairros de Los Angeles também foram representados em Los Santos.

East Beach - Long Beach, possivelmente Redondo Beach ou Torrance.
East Los Santos - East Los Angeles
El Corona - El Sereno
Ganton - Compton
Glen Park - Echo Park/MacArthur Park
Jefferson - Watts
Idlewood - Inglewood
Las Colinas - Los Feliz
Marina - Marina Del Rey
Mulholland - Mulholland Drive e Hollywood Hills.
Ocean Docks - San Pedro
Pershing Square - Pershing Square
Playa del Seville - Playa del Rey
Richman - Bel-Air
Rodeo - Beverly Hills
Santa Maria - Santa Mônica
Verdant Bluffs - Griffith Park
Verona Beach - Venice Beach
Vinewood - Hollywood
Willowfield - Willowbrook.

San Fierro:
San Fierro é a segunda maior cidade em San Andreas, e é baseada em São Francisco, Califórnia. Encontra-se na porção oeste do estado. Ao sul da cidade localizam-se o grande Monte Chiliad e a pequena cidade de Angel Pine, ao norte a pequena cidade de Bayside, ao leste as regiões de Panopticon e Tierra Robada. A cidade apresenta marcas visíveis de um terremoto, uma provável referência ao Terremoto Loma Pietra de 1989, três anos antes da época onde o jogo acontece. Além disso, faz referências a famosos cartões postais de São Francisco, como a Golden Gate Bridge, o Transamerica Pyramid, as antigas docas, o bairro chinês, o Aeroporto Easter Bay e os clássicos bondes. População estimada: 750.000. O porto de san fierro possui um submarino nuclear.

História:

Após um mortal tiroteio debaixo da Mulholland Intersection em Los Santos, Carl Johnson é levado pelos policiais Tempenny e Pulaski para a pequena cidade de Angel Pine. Eles o deixam lá, mandando ele fazer o trabalho sujo deles por eles, o que inclui matar testemunhas. Durante o processo, Tempenny quer que CJ o ajude a conseguir um pouco de "crack", e apresenta CJ ao hippie plantador de maconha, The Truth (A Verdade, em português). Nessa hora, Cesar liga para CJ contando-o que sua gangue foi dissolvida e que sua vida está em perigo. Após fugir de Los Santos, eles tiram um racha com o misterioso Wu Zi Mo. Após CJ tentar vários roubos fracassados com a prima de Cesar, Catalina, ele foge para San Fierro com The Truth.
Bairros:
Lá, CJ descobre que está tudo errado. A garagem que ele ganhou num racha com Catalina era na verdade um depósito, e ele descobre a terrível verdade sobre o Loco Syndicate, a organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Los Santos. Ela é dirigida por Mike Toreno, uma pessoa sombria com uma vida secreta surpreendente, T-Bone Mendez, que serve como os músculos da organização, Ryder, um antigo companheiro de CJ, e Jizzy, o maior agente de prostitutas da cidade. Enquanto investiga o Loco Syndicate, CJ também descobre que Wu Zi Mu (Woozie) é na verdade o cabeça de uma gangue Tríade, que está em guerra com o Da Nang Boys, um grupo criminoso vietnamista.

Após vários trabalhos sujos e recados para vários chefes, CJ, Wozzie e Cesar decidem acabar com o Loco Syndicate. Primeiro CJ faz uma visita a Jizzie, e Jizzie é morto em uma perseguição em alta velocidade. Então, ele vai para o Pier 69 onde mata T-Bone e Ryder. Por fim, Wozzie informa ele que Toreno está se preparando para fugir num Helicóptero, e CJ derruba ele com um lança-foguetes. em seguida ele destrói o laboratório de "crack", terminando com o Loco Syndicate de uma vez por todas.

Ele recebe uma misteriosa ligação de um "amigo" que sabe sobre o irmão de CJ, Sweet, e CJ vai para o deserto, para achar nada mais nada menos que Toreno. Um novo capítulo da história de San Andreas se abre.

Bairros:

Os bairros de San Fierro foram inspirados nos bairros de São Francisco:

Doherty - Daly City (ao sul de São Francisco)
Hashbury - Haight-Ashbury
Garcia - The Mission
Easter Basin - Hunters Point
Queens - The Castro
King's
Santa Flora
China Town - Chinatown
Juniper Hill - Russian Hill
Juniper Hollow
Calton Heights - Pacific Heights
Palisades
Financial - Financial District
Esplanade East - Embarcadero
Esplanade North - Fisherman's Wharf
Ocean Flats - Ocean Beach
Paradiso - The Presidio
Battery Point - Fort Point.
Cartões-Postais:
Assim como os bairros, os cartões postais de São Francisco também foram representados em São Fierro:

Transamerica Pyramid - No jogo representado como "Big Pointy Building", é o prédio mais alto da cidade. Do topo é possivel avistar todo o centro da cidade, e há também um para-quedas para os que quiserem descer de uma maneira menos usual. Ao longo do quarteirão que o edifício ocupa, podem ser lidos avisos curiosos sobre o prédio.
A Golden Gate Bridge aparece como a "Gant Bridge". A ponte liga San Fierro a Bayside. Ela possui pedágios que não funcionam, apesar de todos os carros pararem por alguns segundos quando passam por ele. No topo das torrers de sustentação podem ser encontrados um para-quedas, e também uma placa escrito: "There are no Easter Eggs to see up here, go away" ("Não há ovos de páscoa para se ver aqui em cima, caia fora", em português.)
A Oakland Bay bridge aparece como a Garver Bridge, que liga San Fierro a Tierra Robada. Ao lado da Garver Bridge, existe a Kincaird Bridge, baseada na Forth Rail Bridge, que fica ao lado da Fourth Road Bridge em Endimburgo, Escócia. É uma provável referência ao lar da Rockstar North, onde a ponte original está localizada.
Rua Lombard, conhecida como a rua mais curvada do mundo, é a "Windy Windy Windy Windy Street".
Fort Point aparece como Jizzy's Pleasure Domes, e fica embaixo da Gant Bridge.
A prefeitura de San Fierro fica no extremo oeste de Queens e é baseada na Prefeitura de São Francisco.
Foster Valley, localizado entre o Missionary Hill e o Easter Bay Airport, é provavelmente baseado na cidade plana de Foster City, e os edifícios em formas redondas ao longo de um lago artificial são prováveis referências aos quartéis generais da Oracle Corporation que ficam em Redwood City, coincidentemente próxima de Foster City.
Uma réplica da Catedral de Santa Maria de Assunção pode ser encontrada em Ocean Flats.
A Zombotech Corporation, uma paródia da Umbrella Corporation de Resident Evil 4 tem sua matriz San Fierro. Um letreiro no interior diz: "Zombotech: Sinister Zombie Research Corporation, Welcomes Visitors!" (Zombotech: Corporação Sinistra de Pesquisa de Zumbis, bem-vindos, visitantes! em português), dentro do prédio pode se ver um elevador com uma placa escrito, "Zombie Lab only" (somente para o Laborátorio Zumbi, em português).
Os clássicos bondes de São Francisco também estão presentes em San Fierro. No entanto, eles sempre estão vazios, e o jogador não pode entrar neles. Eles também são indestrutíveis e não podem ser parados, ou seja, eles passam por qualquer obstáculo que esteja no caminho sem se danificarem nem reduzirem a velocidade.
O time de futebol americano de San Fiero é o ""San Fierro 69ers", uma óbvia referência ao San Francisco 49ers e o ato sexual.
Las Venturas:
Las Venturas é a terceira maior cidade em San Andreas, baseada em Las Vegas, Nevada. Ao sul dela encontra-se Red Country, a oeste Bone Country, e a norte e leste, o oceano. Como sua inspiradora, Las Venturas é uma cidade com muitos cassinos como o "The Camel's toe" e o "Caligula's Palace". A cidade também é notável pelo seu sistema viário. A Julius Thru-way, a rodovia principal da cidade, contorna a cidade toda. Outra rodovia é a Harry Gold Parkway, que corta o meio da cidade e cruza com a Julius Thru-way duas vezes para em seguida seguir para Los Santos (embora não seja mais chamada de Harry Gold Parkway e sim de The Mako Span quando deixa a cidade). População estimada em 550.000 habitantes.

História:

Após completar perigosas missões nos desertos de San Andreas para Mike Toreno em troca da liberdade de seu irmão, Sweet, Carl "CJ" Johnson descobre que Toreno desapareceu, sem cumprir sua parte no trato. No entanto, após ajudar o hippie The Truth a roubar itens secretos do governo, Carl recebe uma ligação do lider Tríade cego Wo Zi Mu, com quem Carl trabalhou em San Fierro. "Wozzie" abriu um cassino chamado "The Four Dragons Casino" (O Cassino Quatro Dragões), e ele oferece a Carl uma parceria na direção do cassino, em troca da proteção do mesmo, pois Las Venturas é uma cidade controlada pela máfia.

Após impedir as sabotagens da Forelli Mafia Family e da Sindacco Mafia Family, que repartem a direção do Caligula's Palace Cassino com a Leone Mafia Family, Carl e Wozzie planejam contra atacar roubando o Caligula's. Carl eventualmente encontra Kent Paul (famoso de Grand Theft Auto: Vice City) e Maccer, um membro da Gurneing Chimps (a gangue que Paul controla). Para a sorte de Carl, Paul conhece Ken Rosemberg (outro famoso de Vice City), que é atualmente o dono do Caligula's.

Após ajudar Rosemberg com seus problemas, Salvatore Leone chega de Vice City para dominar totalmente o Caligula's. Carl rompe suas relações com Rosemberg para ganhar a confiança de Salvatore, e após fazer vários ataques para ele, está pronto para começar o roubo. Quando a equipe de roubo rouba o Caligula's com sucesso, Salvatore jura vingança contra Carl.

Pouco depois, CJ salva a vida do arrasado rapper Madd Dogg e se torna seu manager. No entanto, Madd Dogg quer voltar a Los Santos e reclamar sua mansão de um poderoso traficante de drogas. A história assim deixa Las Venturas.
Cassinos:

Os casinos principais possuem suas respectivas contra-partes reais em Las Vegas.

The Four Dragons Casino (Imperial Palace)
The Pink Swan (The Flamingo)
The High Roller (Bally's Las Vegas)
Pirates In Mens' Pants (Treasure Island Hotel and Casino)
The Visage (The Mirage)
The Emerald Isle (Fitzgeralds Las Vegas)
The Starfish Casino (Barbary Coast Hotel and Casino)
The Clown's Pocket (Circus Circus)
Caligula's Palace Cassino (Caesars Palace)
Royale Casino (Casino Royale Las Vegas)
The Camel's Toe (Luxor Hotel)
Come-A-Lot (Excalibur Hotel and Casino)
The V-Rock Hotel (Hard Rock Hotel and Casino)
Old Las Venturas está a norte de The Strip. Os Cassinos em Old Las Venturas não têm nome, mas são inspirados nos maiores cassinos do centro de Las Vegas:

(Binion's Horseshoe)
(Golden Nugget Las Vegas)
(Fremont Hotel and Casino)
(The Four Queens Hotel and Casino)
Curiosamente, alguns cassinos notáveis de Las Vegas que existiam em 1992 (o ano em que o jogo acontece) mas que foram demolidos mais tarde não aparecem em Las Veturas, tais como o Dunes Hotel e o Sands Hotel. O Luxor Hotel e o Treasure Island Hotel and Casino ainda estavam sendo construídos.

Atrás do Clown's Pocket Casino, um grande estádio rosa está em construção. o Adventuredome rosa atrás do Circus Circus Casino em Las Vegas também estava em construção em 1992

Curiosidade:
Em Las Venturas é muito dificil chover, sempre tem um tempo bom e muitas tempestades de areia.
Rodovia Freeway:

A rodovia Freeway é o eixo rodoviário que interliga todo o Estado de San Andreas. Por ela é possível atravessar todo o Estado em 15 Horas do jogo (ou 15 minutos no mundo real) de carro e 24 horas no jogo (ou 24 minutos na vida real) de bicicleta, em média.
Interiores e Vilas:

Além das três metrópoles, o estado de San Andreas apresenta várias outras vilas que se encontram em outras regiões rurais

Red Country
Red Country é uma região rural localizada entre poucas florestas que consistem basicamente de altos pinheiros e matos. A região é baseada no Vale de São Joaquim na Califórnia (embora um pouco mais verde e o fato da cidade ser habitada por estereotípicos caipiras, fazendeiros e cowboys). População de 13.980 pessoas.


Palomino Creek
Palomino Creek é uma vila localizada na parte nordeste de Red Country no estado de San Andreas. Lá se encontram um banco, que sofreu vários roubos, um Pizza Stack, um Ammu-Nation e o Hanky Panky Point, um destino popular de casais adolescentes e homens velhos e estranhos. População: 6.836.


Montgomery
Montgomery está localizada na parte nordeste de Red Country. Ela possui um pequeno hospital, Crippen Memorial, e uma casa de aposta em cavalos.Montgomery é conhecida em San Andreas como a cidade misteriosa, pois abriga uma misteriosa lenda de um homem que massacrou seus moradores e provocou uma evacuação, há aproximadamente 52 anos atrás, em 1955. População de Montgomery: 6.623.


Dillimore
Dillimore está localizado logo a norte de Los Santos. Apesar de ser uma pequena cidade, contém um Pay 'n' Spray, uma lanchonete, uma barbearia, uma delegacia e um posto de gasolina. Dillimore é considerada uma das cidades mais bonitas de San Andreas.População de Dillimore: 2.131.


Blueberry
Blueberry é uma pequena cidade ladeada por uma grande fazenda (Blueberry Acres). A cidade possui um Pizza Stack e um Ammu-Nation.Em Blueberry, encontramos Helena, uma das namoradas de Carl Jhonson.População de Blueberry: 1.309.


Flint Country
Flint Country é uma regão sub-desenvolvida de San Andreas sem cidades e apenas com algumas fazendas, composta em especial por florestas.
Whetstone
Whetstone está localizado na ponta sudoeste de San Andreas, ao sul de San Fierro. A região abriga o Monte Chiliad, a montanha mais alta do estado com 800m (meia milha) de altura.


Angel Pine
Angel Pine está localizada no sopé do Monte Chiliad. É a única cidade de Whetstone, o que justifica o tamanho, a população e o número de lugares a visitar. Possui um Ammu-Nation, uma delegacia, um pequeno hospital, um Cluckin' Bell e um estacionamento de trailers.Angel Pine é a cidade com o maior número de fazendas em San Andreas. População de Angel Pine: 7.500 na verdade sao 7.400 tirando poliçias e otros trabalhadores publicos


Tierra Robada
Tierra Robada, similar à área de Sierra Nevada, se diferencia das outras regiões rurais principalmente por ser um deserto. Além das vilas, a região apresenta ruínas de outras vilas desabitadas.


Bayside
Bayside é uma cidade litorânea na porção oeste de Tierra Robada. Provavelmente é baseada em Sausalito, Califórnia, devido a sua marina e proximidade com a Golden Gate. O acesso rodoviário da cidade está diretamente ligado à San Fierro pela Ponte Gant. Apesar de não possuir restaurante, serviços ou algo do gênero, a cidade apresenta uma marina, que possui uma Escola Naval onde pode-se tirar uma licença naval, e um heliporto, sempre com um helicóptero pousado. Bayside é uma parada típica de pessoas que estão indo de Las Venturas à San Fierro e vice-versa. Bayside é considerada a cidade mais limpa de San Andreas, ultrapassando até mesmo as maiores cidades( Los Santos, San Fierro e Las Venturas).População de Bayside: 900.
El Quebrados
El Quebrados é uma pequena cidade a leste de Bayside. A Cidade Contém uma delegacia, um pequeno hospital e um Pay 'n' Spray. Á sudoeste da cidade, encontram-se as ruínas da cidade fantasma Aldeia Malvada.Em El Quebrados, encontramos Bárbara, uma das namoradas de Carl Jhonson. População de El Quebrados: 3.569.


O.B.S.: El Quebrados provavelmente é um nome retirado de uma cidade do Texas que tem este nome.


Las Barrancas
Las Barrancas é uma vila com poucos habitantes e nenhum lugar a visitar. Ao norte, encontra-se a Represa Sherman (baseada na Represa Hoover).Localiza-se próxima de El Quebrados e da cidade-fantasma de Aldea Malvada. População de Las Barrancas: 300.


Bone Country
Bone Country é uma das regiões mais importantes do estado, além de sediar diversas missões do jogo. Muitos Easter Eggs são encontrados lá. As principais atrações da região são a base militar secreta Área 69 (baseada na Área 51) e o Cemitério de aviões Verdant Meadow, ao norte da Área 69. Bone Country possui uma área de extração de petróleo, uma mina e formas naturais únicas, como chapadas. Também possui suas vilas e algumas ruínas.
Área Restrita (Área 69)
Área 69 é uma área restrita e cercada, baseada na Área 51 e nomeada pela posição sexual 69. A base contém vários projetos governamentais clandestinos, como o "Black Project" (Projeto Negro), que é uma mochila-a-jato. Ela supostamente é a fonte de vários projetos envolvendo ÓVNIS e/ou vida extraterrestre, como é sugerido por um depoimento no programa de rádio Marvin Trill ou pelo ÒVNI falso no "Li'l Probe Inn" (baseado no "Li'l Ale Inn").

Grande parte da base consiste de laboratórios de pesquisa subterrâneos, que só podem ser acessados durante uma missão ou pelo "Blue Hell", área embaixo de San Andreas. Acima da terra, encontram-se torres de controle, postos de guarda, garagens de veículos militares. Nessas garagens podem ser encontrados tanques, helicópteros, caças, caminhões e jipes militares. Sendo uma área de segurança máxima, aquele que tentar entrar nela receberá um nível 5 estrelas de procurado (ou seja, o FBI será enviado atrás do invasor) e aquele que sobrevoar a base à baixa altitude será recebido com mísseis anti-aéreos tele-guiados, e acompanhado por um caça.

Fort Carson
Fort Carson é a maior cidade em Bone Country, e é baseada em Rachel, Nevada, que é a habitação mais próxima da Área 51. A cidade possui um 24/7, uma delegacia, um pequeno hospital, um Pay 'n' Spray, além de um Cluckin' Bell, um Ammu-Nation e um bar nas imediações. O bar, Li'l Probe Inn, é uma referência á Li'l Ale Inn. O interior de ambos são semelhantes, e apresentam várias fotos de supostos ÓVNIS. Á noroeste da cidade encontra-se a "Big Ear", uma grande antena de satélite que diz-se transmitir radiação para a população próxima, fazendo com que as mulheres dêem a luz a crianças sem orelhas. População: 5.431.
Las Payasadas
Las Payasadas, localizada na porção norte de Bone Country, é conhecida como o lar do "The Big Pecker-o maior galo do mundo" que na verdade é um grande boneco de galo animado designado para fazer propaganda de uma loja chamada "Pecker's Feed and Seed". Ao sul de Las Payasadas, localiza-se as ruínas da cidade fantasma Las Brujas. Vila possivelmente baseada em Palisade, Nevada. População: 211.

Videos que vale a pena você assistir:

Introdução GTA SA Legendado Part.1:
http://br.youtube.com/watch?v=ykCxWZ_H90Q

Introdução GTA SA Legendado Part.2:
http://br.youtube.com/watch?v=_k4cNhUZNr4

Nenhum comentário:

Postar um comentário