terça-feira, 21 de abril de 2009

Como voar

Bom, antes de tudo é bom esclarecer que este tutorial serve SOMENTE para PC, talvez funcione no Xbox, mas o propósito desta página é explicar como voar no GTA SA para PC.

O que precisa?

Você irá precisar do Mod "Spaceeinstein - Tudo em 1", clique aqui para baixar e ver as instruções de instalação e utilização.

E agora?

Agora que você instalou o Mod, abra o jogo pelo atalho do Mod, " JOGAR GTA SPACEEINSTEIN 1.bat". Depois que abrir o jogo comece um jogo novo, pois seus jogos salvos não irão funcionar quando você abrir o jogo pelo atalho do Mod, nem os jogos que você salvar com o Mod habilitado irão funcionar quando você abrir normalmente o jogo.

Vá para a Johnson's House, a casa da mãe do CJ na Grove Street, e perceba que há uma porta que não dava em lugar nenhum na sala.

Ande em direção a essa porta até que mude para a tela do "Mod Shop" que é uma função do Mod Spaceeinstein que você instalou, é nessa tela que você ativa e desativa as funções de Super CJ que permitem que o CJ voe.

Vá apertando "G" ou "H" até que apareça uma tela como a de cima dizendo "PLPynton's Super CJ Mod", então aperte "Y" para habilitar as funções de Super CJ. A tela ficará parecida com a abaixo:

Agora você tem o Super CJ habilitado, aperte "ENTER" para sair do Mod Shop. Agora você verá que apareceu uma barrinha de "POWER" no lado direito da tela. Se a barrinha não aparecer não se apavore. As funções de Super CJ podem ser habilitadas e desabilitadas de outra maneira, aperte "ESC" em seguinda vá no menu "OPTIONS" e depois em "DISPLAY", agora veja que existe uma opção "SUBTITLES", se ela estiver "ON" o Super CJ estará habilitado, se estiver "OFF" o Super CJ estará desabilitado. IMPORTANTE: Para habilitar pelo "SUBTITLES" o Super CJ já deve ter sido habilitado no Mod Shop!

Essa barrinha controla a intensidade e velocidade dos poderes do CJ, aperte "N" para aumentar a barra e "Y" para diminuir.

Agora é só pular de um lugar alto para começar a voar, suba em uma casa por exemplo, e aperte a tecla de pulo, normalmente "SHIFT", e logo que pular aperte a tecla de andar para trás, normalmente "S", que assim CJ irá subir. Pronto, você está voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário